sábado, 5 de fevereiro de 2011

Mais uma noite acordada, ao menos tenho compania ...*-*


Acho incrivel a maneira das pessoas acharem que estão sempre fazendo algo planejado, acharem que tudo tem um objetivo capitalista no meio, quando muitas vezes aquilo que fizemos está muito mais ligado ao lado humano das coisas do que para o bolso ou conta bancaria...


Quero hoje escrever também sobre quando não percebemos que estamos corrompendo os nossos ideais, aconteceu por algum tempo e só percebi isso a alguns dias, quando enfim me senti mal por aquilo que eu estava fazendo, eu pude ignorar e continuar, mas acho que estava muito mais me machucando do que machucando quem eu gostaria que machucasse, afinal sou sensível o suficiente para apontar meus próprios erros, e me condenar por eles, bem diz aquela frase: é como "tomar o veneno e esperar que o outro morra", procurei mas não achei o autor da frase, era exatamente isso que eu estava fazendo, prometi a mim mesma que não telefonaria mais, quando recebo uma ligação e desligo na cara depois de um Oi tímido, enfim preferi desligar o telefone depois daquilo, eu prometi, mas será que vou conseguir cumprir??

Já estava mais do que na hora de eu me libertar dessas coisas que só me deixam fixa num lugar, queria voltar no tempo e nunca ter te procurado, e deixado você voar como queria, mas desculpe eu me importo com você, tenho necessidade de saber se está bem, se está precisando de algo se alguém está te fazendo feliz se estão te machucando, eu me importo!


Nenhum comentário: