quarta-feira, 5 de maio de 2010

Dor

É difícil aceitar que as pessoas saiam de nossas vidas, ainda mais quando elas não são separadas, pelo infinito e sim pelas suas atitudes, queria que isso acontecesse com o tempo, e que mais tarde olhando para traz não me lembrasse apenas da dor. Mas acho que quando eu olhar para traz vou me lembrar de muitas coisas boas, pois mesmo com tudo você fez maravilhas em minha vida.
Esquecer sei que não vai, mas saber que voce pode não sentir falta, nunca mais ligar mandar uma mensagem ou qualquer coisa? Que mesmo que o destino não lhe dê as oportunidades que vc deseja não vai mais nem se quer lembrar de mim? Isso doí muito, como nada doeu ate agora. Mas como você disse não dá mais, pelo menos não agora.
Mesmo já tendo me decidido, a algum tempo, nunca quis simplesmente lhe tirar da minha vida, esquecer, ou apagar. Como te disse se você conseguir me conta. O Amor é como fogo, e eu vou ir colocando um pouco de água todos os dias, assim quando chegar na brasa e ainda der para reacender eu vou continuar, para que se acabe por vez e o que reste sejam apenas cinzas.
"As Pessoas não são perfeitas, até que alguém se apaixone por ela."(Autor desconhecido) Mas e ai Um dia acordam do lado da pessoa mais imperfeita do Mundo. E ai?
Quero alguém apaixonado por Mim então! rsrs
Termino triste pelo que aconteceu agora pouco e Feliz por conseguir da a volta por cima.

Nenhum comentário: