quinta-feira, 29 de abril de 2010

Só quem sente entende!

O sorriso reaparece em meu rosto, no cantinho do lábio sempre alegre.


É muito bom, pensar que se tudo der errado você tem um porto seguro(que nem sempre é seguro), mas ao mesmo tempo que você redescobre o quanto é fácil se machucar, a falta de um simples Oi, já lhe causa grande tristeza, e fico imaginando se esta pessoa sabe que é para ela que agora escrevo, quem sabe seja apenas um paragrafo feliz, ou talvez seja o paragrafo inicial.


Terminar um livro pode ser muito difícil, depois de tantos anos escrevendo, e começar outro é bem mais difícil, quem sabe eu escr
eva apenas poesias, e elas sejam rápidas mas intensas, e assim eu não sofra tanto já que são rápidas, e não tomam tanto tempo, e logo depois vem outra, ate eu achar que já chega e junta-las num livro só, e ai sim começar um livro intenso.


Minhas palavras podem ter se mesclado de maneira a ficar difícil de entender de livros e poesias, mas quem sente, entende!


As pessoas nos marcam de maneiras diferentes, algumas intensamente, outras nem tanto, mas todas marcam, e são importantes, mesmo que não tenham feito grande diferença, todo mundo está onde deveria estar.

Cabe a nós decidirmos onde queremos estar! As vezes fica difícil dar prioridade para uns e não para outros, mas fizemos escolhas e delas vem os resultados, nossas vitorias ou derrotas, nossas alegrias ou tristezas, nossas clarezas, ou duvidas.


Eu Escolhi ser feliz! E você?



Nenhum comentário: