segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Alguem se entende??

Pois eu sou integral, Inteira. Responsável por aquilo que eu faço, falo e penso. Minhas atitudes são Minhas e sou eu a Eterna responsável por Mim.

Tenho medo de sofrer, mas enquanto vivos corremos esse risco, acho q nunca um abraço me fez me sentir tão segura quanto o teu, nem mesmo todos aqueles anos felizes, provavelmente daqui algum tempo eu me arrependa de escrever isso mas hoje é a verdade que sinto.

As vezes acho que não conheço meus sentimentos, não consigo distinguir quais são os sentimentos a que estou me envolvendo, tendo mil oportunidades quero somente a mesma, aquela mesma que não me passa segurança, mas não entendo não deveríamos ir aonde temos segurança?

Nem mesmo eu me entendo mais... Mas sabe ando gostando de alguém, que me faz sorrir, que me alegra, e que me põe na linha quase sempre... vai ver ando precisando disso mesmo.. alguém que me corrija.rsrs

Nenhum comentário: