segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Frases são sentimentos traduzidos em palavras...

Pois bem depois de décadas sem escrever (hehe brincadeirinha), mas já faz algum tempo, não me faltam assuntos e sim vontade de me dedicar a escrever, ai eu penso mas Duane, um dia quem sabe você dê valor a essas coisas escritas aí.. outrora escrevi em um papel alguns pensamentos então começarei por eles:
Sonho: Me alienar aos problemas do mundo, aos meus problemas! :D Olha ninguém sabe o quanto eu gostaria... hehe
Obs: Não estou na profissão errada mas eu só queria que tudo se resolvesse, sabe??
18/08/2010
Outro bilhetinho dizia assim... E já nem tudo me instiga mais que uma noite... Palavrinhas Bonitas já não me conquistam mais.
Muitas coisas aconteceram nesses últimos tempos, e hoje eu posso dizer que você sabe o sentido da palavra amor, aquele que eu tanto te dei, e hoje tenho medo de voltar a dar a quem seja!
Por Fim outra frase ...
Eu te dediquei páginas de minha vida, enquanto as que tú dedicavas não eram para mim.

Nenhum comentário: