quinta-feira, 15 de abril de 2010

Olhar para tras..

A pergunta: Pra que sofrer por alguem que não mereçe nem mesmo um fio da minha consideração?
Simples, pois eu não sou igual a voce, mesmo sem querer eu me importo com as pessoas, as quais não mereçem, aquelas que me fazem sofrer como nunca em minha vida, e jamais se dignarão a tentar me entender, afinal isso é muito dificil mesmo, para pessoas que só pensam em sí, se colocar no lugar do outro é algo mesmo impossivel.
Indignada? Seca? Sarcastica? Nada disso, isso é apenas a realidade, as coisas não são faceis, mas eu vou me acostumar, eu vou aprender, e olha ja aprendi muita coisa.
Quando criei o blog pensava de uma forma, e hoje penso de uma totalmente diferente, mas talvez quando começei nem soubesse o real sentido das palavras que eu queria sentir e lutar por elas.
A busca pela Liberdade, hoje descubro que essa liberdade é total e real, mesmo que eu queira algo só para mim e pra sempre nunca terei, e é muito melhor ter essas coisas aos poucos, por que elas querem estar ao seu lado do que tentar impor isso. Quando
dizia, Liberdade de Sentir, Gostar, Amar, Me entregar, Acreditar, Viver, Ser, Conquistar, Mudar, Sorrir, Chorar, Falar, Escrever, Comer, Dormir, Para não fazer nada, Curtir.
Essa libverdade nem sempre é tão boa, mas é assim que vou viver, dando sentido a cada pedido de liberdade, que é necessario a todos nos.
Carpe Diem: a coisa mais dificil a se fazer, viver como se fosse o ultimo dia, existe como não planejar?? Como não querer, como não almejar? Como fazer tudo de uma vez só? Ahh mas vai existir sim! E eu vou descobrir como!
"Sorrir sempre mesmo que chorando" mas nem todo mundo consegue...não qualquer um, mas eu sou assim!

Nenhum comentário: